Saúde do Homem Moderno

saude-homem-medicmailFalar da Saúde do Homem Moderno nunca esteve tão em alta como ultimamente.

Talvez, seja porque os homens têm procurado se cuidar mais, se manterem ativos e mais disciplinados com sua saúde do que tempos atrás.

Fato é que, vemos inúmeras propagandas destinadas ao público masculino, que até então era predominantemente das mulheres.

Foi o tempo que propaganda para homens era só mostrando uma reunião com amigos, a beira de uma bela praia, rodeada de mulheres e com um cerveja estupidamente gelada nas mãos.

Não tem nada de errado com isso…

Essa ainda é uma preferência de muitos homens.

Estar com amigos, se divertindo e aproveitando a vida, sempre foi um destaque para aqueles que buscam uma qualidade de vida invejável para muitos.

Contudo, para que se alcance essa qualidade de vida, muitos homens têm despertado interesse em se manterem mais “jovens” – na expressão da palavra.

Para que isso possa acontecer, começaram uma corrida em pró dessa “juventude” permanente, a fim de poder desfrutar mais tempo das coisas boas da vida.

E é nesse contexto que quero trabalhar com o Blog da Saúde do Homem, para que nossos artigos possam ajudar os homens a terem uma saúde prolongada, uma experiência nova em termos de qualidade de vida sexual e prazer em viver e desfrutar de felicidade.

Quero trazer conteúdos explicativos sobre vários problemas atuais que podem estar ocorrendo com você, e por desconhecer dos sintomas, pode estar sendo afetado por um mau humor, depressão e insatisfação com a sua atual vida.

Quero tratar de assuntos considerados polêmicos, que poucas pessoas falam ou que não gostam de falar devido a particularidade do mesmo.

pessoas-normais-medicmail

Somos pessoas normais, livres de preconceitos e devemos trabalhar nossa mente e consciência para não fazermos pré julgamentos desnecessários em nossas vidas.

Ao meu ver, tudo é questão de posicionamento e maturidade para encarar tudo que acontece conosco durante a vida.

Quem disse que você precisa ter uma vida regrada, porque algo aconteceu com o seu corpo?

De nada adianta você estipular regras para sua vida, sem conhecer alternativas que podem lhe ajudar no futuro.

Estou com essa missão agora, abracei com sentimento de causa própria, e isso me fortalece para escrever mais sobre esses problemas.

Tenho facilidade de expor minhas ideias para você, porque eu mesmo tive problemas de disfunção erétil, causadas pela Doença de Peyronie, o que me causou sérios problemas em minha vida.

Causou problemas no meu relacionamento com minha esposa, no meu trabalho, na forma de encarar a vida e seus problemas.

Tudo parecia maior do que era, aparentemente eu estava me desgastando com tudo…

Mau humor, ansiedade, falta de motivação, depressão, entre outros.

Hoje, estou tratado e feliz com minha resolução.

Posso ter uma vida normal, retomando a qualidade de vida que sempre tive, e curtindo a felicidade da minha família com meus filhos.

Enfrentei todos o problemas e resolvi que eles não estragariam a minha vida e nem da minha família.

Esse é o ponto principal de motivação que tive e quero que você tenha, se estiver passando por algum problema relacionado.

Espero que curta os artigos, e minha proposta de ajuda, pois tudo que vou escrever por aqui, vai estar fundamentado em estudos e em casos reais.

Minha equipe de pesquisas relacionadas ao tema é especializada em saúde e trabalhamos diretamente com médicos especialistas nessas áreas.

Em momento algum estamos brincando com a saúde do homem!

Nos vemos por aqui!

 

error: Content is protected !!